1 2 3 4

18 de dez. de 2012

Resultado do mini game + Prêmios do mini game

Postales-navidad-2_large

Oi meu nenês ! Tudo bem ? 
Hoje trago o resultado e os prêmios do mini game ebaeba, a gente antes de dar os resultados, queria falar que no dia 24  eu irei viajar, e voltarei dia 1, depois viajarei de novo dia 5 e voltarei dia 11, mas eu vou tentar deixar postagens programadas ok ? Mas no fim de semana eu também não irei postar por que eu estarei na casa da minha avó, depois vai ser natal e depois viagem, mas chega de falar de mim, vamos aos resultados
uahsuhauhsuahushau, foi mal pelos trolls ! Deixem "com quem você vai casar" aqui em baixo nos comentários ok ?



Agora os prêmios
Hellen Karina :
Espero que goste, se não gostar fale nos comentários.

Ari :
Eu fiz duas, ela pega a que ela gostar mais, mas se você (ari) não gostar de nenhuma me avisa, que eu faço outra.

Boooooooooooooooooooooooooom, foi isso espero que tenham gostado de tudo, comentam sigam, feliz natal, feliz ano novo ela pirou
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário