1 2 3 4

8 de dez. de 2014

Estou de voltaaaaa

Oi pessoaaal!! Quanto tempo meu deuss! Como é que vocês estão? Desculpe de verdade pelo abandono, mas eu voltei! Maas, não vai ser aqui pro TF, vai ser para um novo blog que eu estou criando com a minha irmã! Mas relaxem, que eu nunca vou apagar o Tutti Frutti, ele me traz lembranças muito boas, eu só não vou continuar escrevendo nele! Bom, o novo blog ainda está em reformaa, não tem nenhuma postagem e eu estou testando layouts diferentes, eu quero algo mais simplesinho dessa vez.. enfim, para acessar o novo blog é só clicar aqui --> Inspire Breathe <-- ele vai ter assuntos um pouco diferente dos que eu abordava aqui, porque afinal de contas nesse tempo "off" de blog eu mudei bastante e amadureci também! Enfimm, é isso! Ahh, ignorem essa foto de perfil que eu to no momento, ela é bem velha haha, eu tinha acho que uns 12 anos... estou com 14 agora.
   Beijos até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário